Newsletter

Conheça as novidades da Raríssimas em primeira mão!
Fique a conhecer as nossas novidades raras e saiba como poderá contribuir para o sucesso dos nossos projetos.

Ação
Recomenda a um amigo

Ajude-nos a chamar a atenção para esta causa!

 

"A filantropia teve origem na Grécia e é vulgarmente designada pela ação continuada de doação de dinheiro, bens ou tempo, a favor de instituições ou pessoas que desenvolvam atividades de grande mérito social. Há quem os chame de mecenas, embora não seja exatamente o mesmo. Os mecenas eram pessoas ricas ou poderosas que financiavam e investiam na produção de arte como um meio de obter reconhecimento e prestígio na sociedade. Ainda hoje o mecenato é visto como um grupo de patrocinadores que investe em arte e cultura, distanciando-se assim da filantropia, ou seja daqueles que permitem, efetivamente, que o Terceiro Sector funcione e cresça." Paula Brito e Costa in Revista FEDRA (fevereiro de 2012)

 

Nas organizações atuais, a responsabilidade social assume-se cada vez mais como um instrumento estratégico de gestão, reforçando a sua imagem perante todos os stakeholders.

 

Otimize a sua marca e junte-se à causa rarÍSSIMA. Os portadores de Doenças Raras do nosso país agradecem!

 

 

Contacte-nos através do email comunicacao@rarissimas.pt ou do telefone 21 778 61 00 para obter mais informações e agendar uma reunião.

 

 

 

 

 

 

Conheça aqui os amigos da Casa dos Marcos. A todos o nosso obrigadÍSSIMA!

 

 

 

 

 

 

Utilizadores online: 116

Total de visitas: 483533

2017 © Raríssimas - Associação Nacional de Deficiências Mentais e Raras