Newsletter

Conheça as novidades da Raríssimas em primeira mão!
Fique a conhecer as nossas novidades raras e saiba como poderá contribuir para o sucesso dos nossos projetos.

Ação
Recomenda a um amigo

Ajude-nos a chamar a atenção para esta causa!

O Lar Residencial destina-se a portadores de doença rara diagnosticada que se encontrem impedidos de residir em contexto familiar.

 

A RAU visa o acolhimento residencial temporário de portadores de patologia rara diagnosticada, promovendo de condições de vida e de ocupação que contribuam para o seu bem-estar e qualidade de vida.

 

O CAO destina-se a portadores de doença rara diagnosticada, sendo o seu objetivo a rentabilização das capacidades físicas, sensoriais, cognitivas e psicossociais dos indivíduos, através do estabelecimento de um plano de desenvolvimento individual para cada doente. 

 

A Clínica dos Marcos está aberta à comunidade e procura posicionar-se como Serviço de referência e de excelência no diagnóstico, seguimento, tratamento e reabilitação de doentes com patologia rara ao nível nacional e internacional.

 

O CDR presta apoio terapêutico especializado a utentes em regime de internamento e a utentes externos, em regime de ambulatório.

 

Trace-RD - Training Centre for Rare Diseases, é o primeiro Centro de Formação para as doenças raras em Portugal.
 
 

Integrada na Rede Nacional de Cuidados Continuados Integrados - RNCCI, a UCCI presta cuidados e tratamentos individualizados aos doentes portadores de doença rara, assegurando todos os cuidados médicos necessários.

 

A Unidade de Investigação funciona em parceria com diversas Universidades e Centros de Investigação, tendo como objetivo o desenvolvimento de investigação multidisciplinar e a produção de conhecimento científico nas áreas clínica e social.

 

Os Campos de Férias da Casa dos Marcos têm como missão promover o desenvolvimento pleno e a autonomia de crianças e jovens com doença rara.

 

O Auditório da Casa dos Marcos está preparado para receber 70 pessoas, sendo direcionado também para eventos promovidos por entidades externas.

 

 

Utilizadores online: 28

Total de visitas: 496051

2017 © Raríssimas - Associação Nacional de Deficiências Mentais e Raras