Newsletter

Conheça as novidades da Raríssimas em primeira mão!
Fique a conhecer as nossas novidades raras e saiba como poderá contribuir para o sucesso dos nossos projetos.

Ação
Recomenda a um amigo

Ajude-nos a chamar a atenção para esta causa!

Casa dos Marcos abre portas à comunidade a 29 de Fevereiro

Dia das Doenças Raras comemorado com Open Day e visita de Ministros

 

A Raríssimas – Associação Nacional de Deficiências Mentais e Raras celebra a 29 de fevereiro o Dia das Doenças Raras abrindo as portas da Casa dos Marcos à comunidade. Pelo segundo ano consecutivo, os coordenadores das diversas valências existentes na Casa dos Marcos e os nossos doentes raros, partilham com a comunidade as suas experiências e know-how!



Assim, entre as 9:00 e as 20:00 h terá a oportunidade de nos visitar e ficar a conhecer a dinâmica deste espaço que, diariamente,  acolhe Meninos Raros de Norte a Sul do país! Neste dia, os responsáveis pelas diversas valências da Casa dos Marcos estarão disponíveis não só para responder a todas as questões que pretenda colocar mas também para fazerem visitas guiadas às instalações desta casa, única no mundo.

 

Neste dia, contamos com a visita do Ministro do Trabalho, Solidariedade e Segurança Social, José António Vieira da Silva, da Educação, Tiago Brandão Rodrigues e da Saúde, Adalberto Campos Fernandes, pelas 11:00 h.  

A assinalar esta importante data a Raríssimas cria o Rare Diseases Research Consortium em parceria com o INSA, o CEDOC e o ICS/UCO.


JUNTE-SE A NÓS NAS COMEMORAÇÕES DESTE DIA TÃO IMPORTANTE PARA OS DOENTES RAROS!
 

              


Recordamos que a Casa dos Marcos, situada na Moita, é o primeiro e único Centro de Recursos para as Doenças Raras existente em Portugal, disponibilizando serviços nas áreas social, de saúde e de formação.

 

Aguardamos a sua visita.

Celebre com  os doentes raros este dia tão especial!

 

Utilizadores online: 37

Total de visitas: 496051

2017 © Raríssimas - Associação Nacional de Deficiências Mentais e Raras